Conheça a Emsella® – cadeira tecnológica que trata incontinência urinária
Segundo dados da Sociedade Brasileira de Urologia, pelo menos 35% das mulheres sofrem ou sofrerão de incontinência urinária no Brasil. O distúrbio é mais frequente no sexo feminino porque a mulher apresenta, além da uretra, duas falhas naturais no assoalho pélvico: o hiato vaginal e o hiato retal. Isso faz com que as estruturas musculares que dão sustentação aos órgãos pélvicos sejam mais frágeis nas mulheres.
Para tratar o problema que assombra tanto a vida das mulheres, existe a Emsella®, uma cadeira tecnológica que cria um forte campo magnético, promovendo a contração das fibras musculares do assoalho pélvico. O equipamento é um dos avanços nos tratamentos de rejuvenescimento íntimo, conferindo saúde e bem-estar às pacientes.
Como o Emsella®funciona?
O equipamento conta com a tecnologia Hifem, que cria um forte campo magnético, promovendo a contração das fibras musculares do assoalho pélvico. Enquanto em uma sessão de fisioterapia é possível trabalhar, em média, 100 exercícios focados em reeducação muscular da região, em uma sessão de Emsella® é possível trabalhar 11.000 exercícios. Ou seja, a cadeira promove a educação neuromuscular do assoalho pélvico em poucos minutos, de forma confortável e segura.
Para quem é indicado?
O tratamento Emsella® é uma ótima opção para mulheres e homens de qualquer idade que procuram uma solução para incontinência urinária e desejam melhora em sua qualidade de vida.
Quantas sessões são indicadas?
Após análise, normalmente são indicadas 6 sessões.
São 2 vezes por semana, durante 3 semanas.
E, o melhor, o procedimento é realizado com roupa.
Melhora na vida sexual
Além de tratar com eficiência a incontinência urinária, após as sessões com a Emsella® é possível notar também uma melhora significativa na parte da função sexual, já que a musculatura do períneo é fortemente trabalhada.